image1 image2 image3 image4 image5 image6 image7 image8 image9 image10

Sobre Fabrizio Malta

Meu nome é Fabrizio Malta, escrevo este blog para registrar e compartilhar minhas experiências no mundo da tecnologia. Nascido em Natal-RN, criado no Rio de Janeiro e atualmente morando em Maceió-AL, posso dizer que já rodei bastante e pude conhecer muitas pessoas.


Comecei a blogar em 2007, quando comecei a criar um site para a avaliação de uma disciplina do meu curso de análise de sistemas. Desde então, não quis mais um site e sim mantive o blog, que era uma parte do site. Aqui eu escrevo sobre minhas experiências, relatos, tutoriais entre outras coisas. Utilizo e gosto bastante do mundo open source, apesar de não viver somente dele, mas buscando a cada dia aprender de tudo um muito.










CONVERSATION