image1 image2 image3 image4 image5 image6 image7 image8 image9 image10

Detonado!

Puts! Antes mesmo de começar a postar algumas coisas aqui eu fiquei fuçando, instalando uma coisa e outra no meu kubuntu acabei detonando ele...não conseguia mais inicializa-lo. É, fazer o que? Não soube como solucionar e reinstalei tudo de novo. Agora ao inves de instalar o Kubuntu instalei o Ubuntu mesmo. Depois de algumas experiências no trabalho e de ver umas coisas na net tipo esta postagem no Meio Bit que aponta o ubuntu como melhor de se usar, tanto para leigos como para uso profissional, alem de a Canonical, empresa que "mantem" as duas distribuições, dar mais atenção ao Ubuntu do que ao Kubuntu. Eu instalei a versão 8.4 do ubuntu. Mas não instalei a convensional, instalei aqui em casa uma modificada pelo GTINFO (Grupo de Tecnologia de Informação da Prefeitura de Arapiraca - Alagoas). Nada mais é do que um Live DVD com o Ubuntu 8.4 que já vem com varios programas que são mais utilizados, tipo Wine, Adobe Reader, BrOffice, Amarok, K3b, entre outros. Esse live DVD eu ganhei durante o Debian Festival 3.0 . Bom, então é isso, agora é só mão na massa e instalar.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.