image1 image2 image3 image4 image5 image6 image7 image8 image9 image10

Movimento Brasil sem vírus




O movimento Brasil sem vírus tem o objetivo de fazer uma vacinação em massa, protegendo o maior número de computadores contra ataques de vírus,  hackers e programas espiões, além de alertar os usuários sobre a navegação segura.



Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Brasil Sem Vírus é um movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Além do antivírus, veja quais programas instalar para proteger o seu PC.

Abrace essa ideia, veja como se proteger.



CONVERSATION

3 comentários:

  1. amigo, li num forum que vc estava com problemas com a easy cap, eu to na mesma. me ajuda ai por favor!
    eu apenas queria ver tv a cabo no meu note, usando a easy cap , isso eh possivel/


    pra windows 7? ja rodei procurando o drive pra o vista e não achei. To com um problema aqui no vista com essa placa. Ela identifica uma STK1150, instala os drives e beleza... mas na hora de abrir o software pra captura trava e fica como se estivesse desconectando e conectando o placa da usb. Isso acontece/aconteceu com vocês?? No xp funcionou bunitinho, ja no vista fica dando isso...ja pra w7 se achar algo coloco aqui.

    ResponderExcluir
  2. @VIVENDOEAPRENDENDO

    eu nem estou mais usando essa plaquinha. Mas eu cheguei a usar ela de boa no Win7 32Bits. Ela tinha um lance desses de detectar como STK1150 mesmo, e no win7 tinha que instalar a 1160 (algo assim, faz um tempo que nao uso mais). Agora se vc usa o software q vem com ela pode ter mais problemas. Eu usava o "honestech VHS to DVD", muito bom por sinal. Dá uma olhada nesse tópico que ta muit bom sobre esse assunto.
    http://forum.clubedohardware.com.br/driver-usb-2/688957
    abraço

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.