image1 image2 image3 image4 image5 image6 image7 image8 image9 image10

Gerencie suas encomendas com Muambator

Se você é um daqueles que vive fazendo compras pela internet, seja no Brasil ou no exterior, e fica na ansiedade, toda hora verificando no sistema dos correios se seu pacote "andou", o Muambator é uma ótima solução. Com ele você pode cadastrar seus códigos de rastreamento e receber, via email, RSS, Twitter e Push (iPhone), o andamento da sua encomenda. Assim você fica informado de cada passo que ela der, e tudo isso de graça.



Mascote Muambator
Para ter acesso a todas essas facilidades basta se cadastrar no site do Muambator. Após se cadastrar e logar com a sua conta no site, cadastre as suas encomendas, inserido o código de rastreamento. Atualmente o sistema suporta códigos dos Correios, Hong Kong Post e China Post.
Dados para cadastrar sua encomenda

Assim que cadastrar sua encomenda, será informado o status em forma de símbolo, que podem ser decifrados pela legenda.

Se quiser informações mais detalhadas sobre o andamento da encomenda, basta clicar em seu código.


O sistema é muito interessante, principalmente por centralizar todas as encomendas num mesmo local e facilitar a verificação de status/localização. Melhorias no sistema devem surgir com o tempo, pois o sistema é beta e pode apresentar falhas. Você pode ajudar o projeto fazendo uma doação ou informando bugs.

Site Oficial: www.muambator.com.br

CONVERSATION