image1 image2 image3 image4 image5 image6 image7 image8 image9 image10

Google Reader

O Google Reader é um leitor de RSS online que auxilia o usuário a ler seus RSSs de uma forma bem organizada e simples. Quando vi esse serviço (a muito tempo atras) não tive muita noção de suas vantagens, pois se existem leitores de RSS nos navegadores pra que usar esse serviço online?

Comecei a utilizar os serviços do Google Reader quando estava para comprar minha primeira motocicleta, a Honda Lead. Como ela é nova no mercado, estava buscando mais informações sobre ela. Foi ai que eu encontrei o Teste de 100 dias desse modelo e fiquei acompanhando os posts e comentários pelo Google Reader.

Sua utilização é fácil. Para adicionar um blog ou RSS de algum endereço desejado é só apertar no botão Adicionar inscrição que está no canto esquerdo superior. Ao adicionar um endereço RSS será carregado todo o conteúdo(textos, posts, comentários, fotos...dependendo da sua inscrição). Notei que nem sempre a atualização do conteúdo é automática. As vezes é necessário dar uma atualizada clicando no botão Atualizar que está na parte superior central da página, e mesmo assim, em alguns casos, não é atualizado. Quando houver conteúdo que não foi lido por você ainda é exibido um contador ao lado do nome da inscrição informando a quantidade de itens não lidos. Assim, conforme você for lendo, esse número vai diminuindo até sumir.



Utilizando Google Reader

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.